quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Olho vivo na valorização do Técnico Administrativo


Queremos ultrapassar a visão de que temos um papel coadjuvante. A qualidade das Instituições também depende do nosso trabalho.
Promover a visibilidade da produção dos técnicos na gestão Universitária e no tripé de ensino, pesquisa e extensão é um objetivo cada vez mais perseguido pela categoria. O tempo em que éramos considerados "barnabés" vai ficando para trás na medida em que notícias como a que foi publicada na página da UFRGS de que um colega ocupará a Academia Rio-Grandense de Letras vão aparecendo. Queremos ultrapassar a visão de que temos um papel coadjuvante. A qualidade das Instituições também depende do nosso trabalho.

Por isso propomos:


  • Promover mostra e publicação do trabalho realizado pelos Técnico-administrativos, em nível acadêmico e no cotidiano de trabalho. 
     
  • Utilizar a revista da Assufrgs como espaço também de divulgação dessa produção acadêmica.
  • Estudar o espaço de trabalho do Técnico-administrativo, suas atividades e o aproveitamento da capacitação, para subsidiar o planejamento das Unidades com vistas a ampliação da oferta de serviços e implantação da jornada de trabalho de 30 horas em turnos contínuos para todos.
  • Contribuir e reivindicar que o aperfeiçoamento profissional e a educação formal contemplem todas as linhas previstas no PCCTAE e atendam todos os ambientes e cargos. 

    Queremos saber sua opinião sobre essa postagem ou outros aspectos de nosso programa, contate-nos nas redes sociais ou procure um dos integrantes de nossa chapa. É somente com o apoio dos colegas que conseguiremos colocar em prática avanços para toda a categoria.

    Acesse nossa comunidade no facebook clicando aqui
    Envie e-mails para uniaoeolhovivoufrgs@gmail.com
     Twitter @uniaoolhovivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário